BirdGard Pro

BirdGard Pro

361,90 €
Pássaros afugentar:
Quantidade
Disponível Encomende agora mesmo e receba o produto em 24-48 horas

Acessórios

Bird Gard Pro - Espanta Pássaros Sonoro

A solução mais eficaz para espantar pássaros é o Repelente Sonoro para Pássaros Bird Gard Pro. 

O Repelente Sonoro para Pássaros Bird Gard Pro emite sons audíveis para assustar os pássaros, fazendo com que estes fujam da zona. Os sons não afetam o gado ou os animais domésticos. Os sons emitidos pelo Repelente Sonoro para Pássaros Bird Gard Pro são de três tipos:

  • Reproduções de alta qualidade de diferentes sons de socorro dos próprios pássaros
  • Sons de aves de rapina: falcões, gaviões, corujas,...
  • Sons eletrónicos de acurralamento para espantar pássaros

O Repelente Sonoro para Pássaros Bird Gard Pro emite estes sons para espantar pássaros e depois fica em silêncio. Depois de um intervalo aleatório e configurável no qual está em silêncio, volta a emitir os sons. 

  • Até 0,6 hectares de cobertura (6000 m2).
  • Eficaz contra: pombos, gaivotas, estorninhos, tordos, melros, pardais, pegas,  pica-pica, gaios, andorinhas, corvos, periquitos monge, pica-paus...
  • O Espanta Pássaros Sonoro Bird Gard Pro vem parametrizado com um chip adequado aos tipos de pássaros a repelir.
  • Se você quiser comprar um Espanta Pássaros Sonoro Bird Gard Pro, por favor indique o tipo de pássaros que deseja afugentar na lista suspensa "Pássaros que afugentar". Em seguida, clique no botão "Adicionar ao carrinho".
  • Totalmente programável, com ajustes de volume, combinações de sons, e modo de operação diurno, noturno ou 24 horas.  Inclui funções diferentes que variam aleatoriamente o som, a duração do som e o intervalo de tempo entre sons. Isto evita que as aves se habituem aos sons.
  • De fácil montagem.
  • Resiste a todas as condições meteorológicas.
  • Garantia de Reembolso 30 diasSe não estiver completamente satisfeito com a sua compra. Ver condições.
  • Garantia de 3 anos do fabricante​​.
  • Inclui
    • Unidade de controlo + 1 amplificador + 1 altifalante incorporado.
    • Adaptador elétrico AC, cabo de 1,5 metros.
    • Abraçadeira de montagem.
  • Opção adicional: Para lugares que estejam longe da rede elétrica, o equipamento pode funcionar com uma bateria de carro. Acessórios opcionais:
    • Altifalante Externo.
    • Painel Solar de 5 Watts.
    • Cabos de Bateria com Clips.

Espanta Pássaros Sonoro Bird Gard Pro - Especificações:

  • Dimensões da unidade de controlo: 15.3 x 21.6 x 10.2 cm.
  • Dimensões da caixa: 30.5 x 17.38 x 12.7 cm.
  • Peso do transporte: 1,5kg.
  • Frequência: 2,000 - 10,000 Hz.
  • Power Input: 12VDC (500 mA).
  • Alimentação da unidade de controlo: 220vAC.
  • Pressão Sonora: 100-105dB @ 1 metro.
  • Saída de som: em forma de cone.
  • UL/CUL/CE Listed: EPA Establishment Number 075130-OR-001.
  • Feito nos Estados Unidos.
Aparelho completo, funcional, muito eficaz
rating 10

No início um pouco complicado de usar (lembro que não há nenhum LED que indique um funcionamento correto, importante quando se escolhem programas com emissão de som não contínua), mas provou ser muito eficaz. Esteve montado mais de um mês numa vinha e do único que me arrependo é de não o ter montado um mês antes. Não é um aparelho para deixar que uma pessoa mais velha use, estando a informação em inglês e não sendo evidente a sua utilização (combinação de posição de alavancas, é programação de bits por hardware em vez de digitar código).

Foi-me fundamental para preservar a vinha numa zona onde é proibido utilizar redes para a proteger dos ataques de Tordos, Melros, etc.

dispositivo dissuasor para gaivotas
rating 10

é prematuro dar respostas, só podemos dizer que o dispositivo chegou, agora temos que fazer a instalação de tipo industrial no telhado do armazém, ainda faltarão alguns dias ou semanas antes de poder dar respostas sobre a sua eficácia

Bom
rating 10

Muito bom. Para o que é pretendido.

Bom
rating 10
Quando ligado continuamente afasta as pombas mas após ser desligado estas voltam novamente para o poiso. Está sendo usado há 1 semana mas tem de estar continuamente ligado,o que acaba por criar habituação.
10 pontos para o Repelente de Estorninhos, Tordos e Melros - BirdGard Pro #61
rating 10
Muito satisfeito com o resultado! Conseguimos colher os frutos na sua totalidade. Se o recomendasse sem dúvida alguma que lhe atribuiria um 10!!
Sucesso total
rating 10
Recomendo o repelente bioacústico BirdGard Pro a todas as pessoas que tenham problemas com pragas de estorninhos. No nosso caso, foi um grande sucesso. Referência do cliente: https://blog.brulemar.com/afastar-os-estorninhos/
Excelentes resultados
rating 10
Há algum tempo, a nossa empresa de manutenção comprou o repelente de gaivotas Bird Gard Pro 20. Este ano, concluímos a compra com dois Falcões Espanta Pássaros. Realmente, a combinação do repelente por sons com os repelentes visuais deu excelentes resultados.
Satisfez as expectativas
rating 10
Satisfatório. Para uma vinha que já tinha sido comida em 30%, foi colocá-lo e parou automaticamente a praga dos tordos. Foi uma pena não o ter posto antes. Eu estava cético, mas era necessário arriscar e tentar, ou simplesmente não ter qualquer colheita, e não me arrependo. Os comentários e as opiniões aqui apresentados ajudaram-me a tomar a decisão, por isso, também quero contribuir, contando a minha experiência.
Confirmo que estes repelentes funcionam. Não voltámos a ter pardais nos armazéns
rating 10
Somos uma empresa industrial com operações de mineração em diferentes partes do país. Por política da empresa, não divulgamos o nome da empresa. Sou o Gerente de Qualidade e Meio Ambiente do Grupo. Há mais de sete anos, em 2014, adquirimos o primeiro repelente de pássaros BirdGard Pro #62 para espantar os pardais de um edifício de armazenamento de produtos. Tendo em conta os bons resultados obtidos, alguns meses depois, ainda em 2014, adquirimos um segundo repelente BirdGard Pro #62 para proteger outro armazém de matéria-prima onde os pardais entravam pelos portões de entrada. Este armazém tem dimensões de aproximadamente 25 metros de comprimento x 20 metros de largura. Antes de instalarmos o repelente, havia muitos pardais no armazém. Inclusive fizeram ninhos no interior. Causaram muitos problemas, porque os seus excrementos contaminavam o material e as paletes de embalagens que aí guardávamos. Este repelente está instalado numa viga do armazém, com cerca de três metros de altura, e funciona de forma contínua, dia e noite. Confirmo que estes repelentes funcionam. Eles estão em funcionamento há mais de 7 anos e não voltámos a ter pardais nos armazéns. Agora, em 2021 vamos instalar um terceiro BirdGard Pro #62 numa nova área de embalagem, que tem dimensões de aproximadamente 50 metros de comprimento x 15 metros de largura.
Resposta da BirdGard Iberia à Avaliação Recebida "Bom mas não definitivo, um pouco caro"
rating 10
Bom dia Roberto, Muito obrigado pela sua avaliação do repelente de pegas Bird Gard Pro. De facto, para evitar que as aves se habituem aos sons, é muito importante mudar a posição do repelente no vinhedo. Dessa forma, os sons não sairão sempre do mesmo ponto. Tenha em conta que o aparelho cobre uma área até 0,6 hectares. O som sai em forma de cone, para a frente, cobrindo cerca de 100 metros de comprimento por 60 metros de largura. É muito importante cobrir completamente todo o cultivo. Avise-nos se precisar de unidades adicionais para completar a cobertura. Também é muito importante configurar o equipamento em modo aleatório. Dessa forma, os sons são sempre emitidos de forma diferente e num nível de frequência diferente, e não há uma sequência fixa de sons à qual as aves possam se habituar. Finalmente, recomendamos que coloque o dispositivo pelo menos a um metro ou um metro e meio acima da altura do vinhedo. Ficamos à sua disposição para o que precisar. Um cordial cumprimento, BirdGard Iberia
Bom, mas não definitivo, um pouco caro
rating 6
O repelente de pássaros Bird Pro que comprei, configurado para afastar pegas, funcionou muito bem nas duas primeiras semanas, afastando-as e mantendo-as a distância. As opções de ajuste de volume e difusão de áudio são eficazes e simples. No entanto, há uma semana as pegas, embora com menor intensidade do que antes, voltaram a picar as uvas do meu vinhedo. Talvez tenham se acostumado com os sons e tenham menos medo. Hoje tentei mover de um lado para o outro do vinhedo para ver se podemos voltar à situação positiva inicial.
Estamos muito felizes com o repelente para corvos
rating 10
Estamos muito felizes com o repelente para corvos ... nunca mais voltaram ... Muito obrigado!
Cumpre a sua função
rating 10
Instalámo-lo no telhado após a instalação de uma central fotovoltaica porque tínhamos um problema com gaivotas que utilizavam a nossa instalação como base de descanso. Depois da instalação do equipamento pararam de pousar e desta forma já não sujam as placas. Obrigado!
BirdGuard está a fazer a diferença e revela-se um aliado essencial na proteção das culturas
rating 10
Numa altura em é pretendido ter o retorno de muito tempo de trabalho, mas que muitas vezes não sucede pois a "população voadora" assim não o permite, o BirdGuard está a fazer a diferença e revela-se um aliado essencial na proteção das culturas
Funciona muito bem
rating 10
Somos um grupo de empresas do sector alimentar. Por política da empresa, não posso revelar o nome, mas gostava de partilhar a nossa experiência. Comprámos o primeiro repelente de pombos BirdGard Pro #35 em setembro de 2019, em conjunto com um Falcão Espanta Pássaros. Tínhamos uma praga de pombos no recinto da fábrica. Havia cerca de 300 pombos! O BirdGard Pro #35 funcionou muito bem. Poucos dias depois da instalação, 80% dos pombos tinham saído da zona. Os restantes 20% foram capturados e retirados do local. Fomos aconselhados a fazê-lo porque se alguns dos pombos mais audazes ou mais velhos, e com menos capacidade auditiva, ficassem na zona, podiam atrair outros. Desde então, não temos tido nem um único pombo na zona da fábrica protegida pelo equipamento. Para evitar que regressem à zona, temos um temporizador e mantemos o equipamento a funcionar todos os dias, durante determinados horários do dia. O Falcão Espanta Pássaros também funciona porque os pombos ouvem o grito do falcão e veem-no a voar na fábrica. Desde que fizemos esta primeira instalação, estendemos a solução a duas outras fábricas do grupo que também tinham problemas com os pombos. Uma em 2020 e outra agora em 2021. Em todos os casos, tem funcionado sempre bem.
Este repelente foi um grande investimento
rating 10
Em 2013 comprei um repelente de gaivotas, modelo BirdGard Pro #20. Recebi-o dois dias depois, instalei-o, e foi remédio santo. Estou a usá-lo há mais de 7 anos de forma contínua. Desde então, não há nem uma gaivota nos pavilhões. Os sons emitidos pelo repelente não incomodam nada. Dentro da oficina, de vez em quando ouve-se o som de algum pássaro, mas não incomoda nada. Nem a nós no nosso pavilhão, nem às outras empresas do polígono. Este repelente foi um grande investimento. Graças ao repelente poupamos muito em custos de manutenção do telhado. Recomendo esta solução a todas as empresas que tenham problemas com as gaivotas nas suas instalações. E se alguém está interessado, podem entrar em contacto comigo, ou vir à nossa central de Beasáin para ver os repelentes em funcionamento!
bom e funciona completamente
rating 10
É eficaz
Os equipamentos já comprados estão a funcionar bem!
rating 10

Boa tarde, Informo que pretendemos comprar mais unidades dos vossos produtos, uma vez que os equipamentos já comprados estão a funcionar bem! Assim, agradeço envio de orçamento para o fornecimento de 4 x Bird Gard Pro #73 (Andorinhas) + 2 x Bird Gard Pro #35 (Pombos). Obrigado.

João Catita Diretor de Operações | Operations ManagerAutódromo Internacional do Algarve.Portimão, Algarve - Portugal

Pouco Eficaz
rating 4
Está instalado á quase um mês e o resultado é negativo. As pombas instalam-se em cima do equipamento. Até gostam de ouvir o som!
bom
rating 10
satisfatório
rating 8
Ainda não comprei um
rating 6
Ainda não comprei um. Antes queria saber por quanto tempo os resultados são vistos com os estorninhos? Pergunto isso porque comprei outro modelo de repelente há alguns anos, mas depois de alguns meses funcionando, os estorninhos voltaram e esse produto deixou de ser eficaz. O Birdgard Pro #61 funciona melhor? De qualquer forma, vou comprá-lo, pois mesmo alguns meses sem estorninhos valeriam a pena!
Eficaz.
rating 10
Resolveu o problema. As aves foram afastadas (pegas).
excelente
rating 10
Foi eficaz
Dou um 4 sobre 5
rating 8
Fácil de instalar e configurar. Faz o seu trabalho. Foi instalado há apenas alguns dias, está em modo aleatório. Vamos ter que esperar para ver como as pombas reagem ao passar do tempo.
Totalmente recomendável!
rating 10
Se não tivesse utilizado o BirdGard Pro #61 as minhas cerejas teriam sido liquidadas em menos de três dias. Cumprimentos!!!
Bird Gard Pro para Melros está a ser um sucesso
rating 10
Comprei um Bird Gard Pro para Melros e está a ser um sucesso. Também comprei um chip extra para Corvos e também está a ser um sucesso. Agora vou comprar outro Bird Gard Pro!
excelente
rating 10
Bom
rating 6
O produto é bom. Foi instalado nas imediações da minha casa para afugentar os pombos e por enquanto, passado um mês, a diferença é bastante visível. Prefiro esperar mais um pouco antes de dar mais pontuação ao produto.
Bom
rating 8
Funciona bem para afugentar melros
Resposta da BirdGard Iberia à Avaliação Recebida "Tenho um birdgard pro com chip #61 estorninho que funciona muito bem"
rating 10
Muito obrigado pelo seu comentário anterior. Gostámos muito de saber que o afugentador Bird Gard Pro de estorninhos está a funcionar muito bem. No seu caso, para afugentar pardais, recomendamos o BirdGard Pro com chip #62, que é específico contra os pardais. Pode instalar dois BirdGard Pro nos extremos do seu terreno. Os equipamentos não interferem entre eles e irão apoiar-se mutuamente para afugentar as duas espécies. Cumprimentos, BirdGard Iberia - Portugal
Tenho um birdgard pro com chip #61 estorninho que funciona muito bem
rating 10
Olá. Tenho um birdgard pro com chip #61 estorninho que funciona muito bem. No entanto, agora também tenho problemas com os pardais, existe algum chip que afugente ambos os pássaros (pardais + estorninhos). No caso de não existir, recomendam que monte outro birdgard pro com chip de pardais no outro lado do terreno, aproximadamente a 40 metros. Isto irá permitir afugentar as duas espécies ou não irá funcional corretamente? Cumprimentos.
Bom
rating 8
Você tem que estar muito atento à combinação de sons que emite e alterá-los com frequência. Além disso, a localização do produto deve ser alterada com frequência. Em suma, seu impacto inicial é praticamente total, mas se os sons e a localização não forem modificados, sua eficácia diminui.
Comprei um ano passado e me atendeu muito bem. Agora compro outro
rating 10
No ano passado comprei um BirdGard Pro com o chip 22, que funcionou muito bem para mim. Este ano comprei outro para um amigo, para afugentar as pegas, pardais, tordos, estorninhos e outras pequenas aves.
Ótimo produto
rating 10
Compramos um birdguard contra gaivotas no ano passado e tem sido ótimo, obrigado.
O melhor para afastar os pombos
rating 10
este é o melhor produto que encontrei para espantar os pombos
Excelente produto, eficiente e de excelente qualidade de construção, resolve o problema 100%
rating 10
Perfeito…
Resposta da BirdGard Iberia à Avaliação de 01/06/2016
rating 10
Obrigado pela sua observação anterior. Este foi um incidente único. De qualquer forma, agradecemos que nos informe e levaremos isso em consideração para continuar melhorando o serviço de envio com nosso provedor.
bom
rating 10
Produto ok. O serviço de entrega deixa muito a desejar. produto não lacrado e danos na caixa original
bom
rating 10
BASTANTE EFICAZ. BOA COMPRA.
rating 10
Afugentar os pardais não é uma tarefa fácil, mas o BirdGard Pro emite uma série de sons que os mantêm afastados. Deve estar em operação constante com intervalos de som programáveis ​​e volume ajustável. Mudamos sua localização a cada 15 dias para que eles não se acostumem e é bastante eficaz desde que esteja funcionando. Se não funcionar, os pássaros voltam imediatamente. Tem um sensor de luz para que fique silencioso à noite. A eficácia é de 95%. Muito recomendável.
Os resultados são excelentes e os pássaros desapareceram
rating 10
Boa noite A encomenda (BirdGard Pro #35 contra pombos + Altifalante externo) chegou e já o instalámos. Os resultados são excelentes e os pombos (antigamente em grupos de 50-100) desapareceram, restando apenas alguns pousados ​​nos telhados. obrigada
Bastante bem.
rating 8
Como eu disse antes, nosso problema era uma colônia de pombas no jardim, e desde que instalamos o Birdgard Pro, parece que agora eles frequentam menos as áreas que mais sujavam no passado, embora ainda estejam nos prédios e nas árvores da rua. , e ainda vem beber na piscina... mas em menor número... tenho que esperar para avaliar melhor. Obrigado.
o BirdGardPro funciona, as gaivotas deixaram nosso telhado
rating 10
Bom Dia, Queria dizer-vos que o BirdGardPro funciona, as gaivotas deixaram nosso telhado, por isso posso confirmar que o produto funciona.
Muito recomendável
rating 10
Depois de tentar diferentes métodos para afastar as aves de nossas fazendas, este é o único sistema que funcionou para nós. É muito importante reconhecer a espécie antes de solicitar o chip de som.
OK
rating 8
Es para ahuyentar palomas, las cuales poco a poco se estan marchando del tejado contiguo a mi casa.
Excelente
rating 10
O produto é excelente, o único defeito é o tipo de fixação que não permite a passagem de cabos.
Trabalhou maravilhosamente contra os tordos e estorninhos
rating 10
Em um dos parques da cidade tivemos muitos problemas com os tordos e estorninhos. Um amigo da base aérea de Talavera recomendou que eu usasse os repelentes eletrônicos BirdGard. Pesquisei na internet e encomendei um BirdGard Pro com um altofalante adicional. O kit funcionou maravilhosamente e agora, em janeiro de 2015, acabamos de fazer um segundo pedido de mais dois kits para usar no cemitério e em outro parque da cidade.
bom
rating 8
Estou interessado em remover os pombos do telhado da casa do campo. Parece-me que esses pássaros se incomodam com os sons emitidos pela máquina. Por enquanto só posso estar parcialmente satisfeito. Na verdade, a cobertura não é tão ampla.
Funcionou muito bem contra os periquitos monge
rating 10
Tivemos um sério problema com os periquitos monge em Saragoça. Instalamos o BirdGard Pro em junho e funcionou bem. Embora nem todos, a maioria dos periquitos se foi.
O espanta pássaros é muito eficaz. Obrigado.
rating 10
Depois tentar com um falcão voador por 6 dias, não funcionou, por isso decidimos experimentar o espanta pássaros BirdGard Pro que você recomendou. As gaivotas desapareceram dos telhados. O espanta pássaros é muito eficaz obrigado.
Ótimo produto para afastar gaivotas
rating 10
Produto totalmente eficaz para as nossas necessidades, que era afastar as gaivotas. Fácil instalação, com ótimo resultado.
5/5
rating 10
O produto fez com que os pássaros, gaivotas-argênteas, desaparecessem completamente do meu solário e arredores. Ótimo, eu recomendo.
Estou a usá-lo só e estou satisfeita
rating 8
Boa tarde, só hoje posso dar a minha experiência com o produto comprado e aplicado num figueiral. O uso do produto é 80% eficás. Estou a usá-lo só e estou satisfeita. Com os melhores cumprimentos.
Até agora, a eficácia do espanta pássaros Bird Gard é absoluta
rating 10
En Julio de 2011 compramos un espantapájaros BirdGard para solucionar un problema grave de picado de uvas maduras, de varios tipos de pájaros, en una viña de aprox. 700 m2 en forma de terrazas situada en la Ribeira Sacra, en la zona de unión de los ríos Sil y Cabe. Hasta ahora, la efectividad del espantapájaros BirdGard es total.
Os clientes que viram este produto, também viram

New Account Register

Já tem uma conta?
Log in instead Or Reset password