Ao comprar um produto na loja online BirdGard Iberia, estão disponíveis três tipos de garantias:

  1. Garantia de Devolução de 14 dias, aplica-se a todos os produtos do nosso catálogo. 
  2. Garantia de Reembolso de 30 dias, aplica-se a uma seleção de produtos do nosso catálogo, cuja descrição especifica "Garantia de Reembolso de 30 dias". 
  3. Garantia de 3 anos do fabricante, aplica-se a todos os produtos do nosso catálogo. 

Se, por erro da BirdGard Iberia, receber um produto diferente do que solicitou, o produto correto será entregue sem custos adicionais. 

Para qualquer incidente relacionado com a devolução de artigos na nossa loja online, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente BirdGard Iberia: info@birdgard.pt. 

A seguir, explicamos as condições de cada um destes três tipos de garantias das quais usufrui ao comprar o seu repelente na loja online BirdGard Iberia:

Garantia de Devolução de 14 dias

Com esta garantia tem um prazo de catorze dias a partir da receção da encomenda para devolver os produtos adquiridos. Esta garantia de devolução aplica-se a todos os produtos adquiridos na loja online BirdGard Iberia. 

Dentro deste período, pode devolver qualquer produto que tenha adquirido na loja online BirdGard Iberia desde que os produtos não tenham sido abertos ou utilizados e mantenham o seu selo de segurança ou embalagem original. 

Para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte, todas as mercadorias devem ser devolvidas no seu estado original, em perfeito estado e protegidas, evitando adesivos ou fitas de cintar diretamente na superfície ou embalagem do artigo. 

Comunique ao Serviço de Apoio ao Cliente da BirdGard Iberia (info@birdgard.pt), no prazo estipulado, a sua intenção de devolução. Neste email deverá indicar o número da encomenda, e anexar a fatura de compra. 

Receberá um número de RMA (autorização de devolução de material) e todas as instruções de devolução. 

O prazo de devolução de catorze dias começa no dia em que a encomenda é entregue e termina no dia em que a encomenda é devolvida na embalagem original, juntamente com os manuais de instruções e todos os acessórios. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos. Ou seja, os produtos novos devem ser devolvidos novos, sem uso e completos. 

A obtenção de um número de RMA no prazo de quatorze dias não garante um reembolso. Para cumprir os requisitos, a embalagem do artigo devolvido deverá ser carimbada até ao 14.º dia. 

Recomendamos que contrate um serviço de seguimento e um seguro ao fazer a devolução. Desta forma, poderá acompanhar o envio, terá garantias de receção e poderá proteger-se no caso de a transportadora perder a encomenda. A BirdGard Iberia não se responsabiliza por encomendas extraviadas pela transportadora. O cliente deverá assumir as despesas de envio da encomenda. 

Assim que o produto devolvido for recebido, faremos o reembolso do montante do produto na mesma forma de pagamento usada para a compra. As despesas de envio e as comissões de reembolso, se aplicáveis, não serão reembolsadas. O reembolso será processado num prazo de 7 dias úteis após a receção do produto devolvido. Enviaremos uma mensagem de confirmação de reembolso para o seu endereço de email. 

Garantia de Reembolso de 30 dias

Para uma seleção de produtos, cuja descrição especifica "Garantia de Reembolso de 30 dias", oferecemos uma garantia exclusiva de devolução do dinheiro por um período de 30 dias. 

Se não ficar totalmente satisfeito com a compra durante os primeiros trinta dias, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente BirdGard Iberia: info@birdgard.pt e receberá um número de RMA (autorização de devolução de material) e todas as instruções de devolução.

A garantia de 30 dias começa no dia em que a encomenda é entregue e termina no dia em que a encomenda é devolvida na embalagem original, juntamente com os manuais de instruções e todos os acessórios. A obtenção de um número de RMA no prazo de 30 dias não garante um reembolso. Para cumprir os requisitos, o carimbo da transportadora da embalagem de devolução deve corresponder ao 30.º dia ou anterior. 

Para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte, todas as mercadorias devem ser devolvidas no seu estado original, em perfeito estado e protegidas, evitando adesivos ou fitas de cintar diretamente na superfície ou embalagem do artigo. 

Recomendamos que contrate um serviço de seguimento e um seguro ao fazer a devolução. Desta forma, poderá acompanhar o envio, terá garantias de receção e poderá proteger-se no caso de a transportadora perder a encomenda. A BirdGard Iberia não se responsabiliza por encomendas extraviadas pela transportadora. O cliente deverá assumir as despesas de envio da encomenda. 

Uma vez recebido o produto devolvido, verificaremos se o mesmo se encontra em bom estado, na sua embalagem original, juntamente com os manuais de instruções e todos os acessórios. Nesse caso, faremos o reembolso do montante do produto na mesma forma de pagamento usada para a compra. As despesas de envio e as comissões de reembolso, se aplicáveis, não serão reembolsadas. O reembolso será processado num prazo de 7 dias úteis após a receção do produto devolvido. Enviaremos uma mensagem de confirmação de reembolso para o seu endereço de email. 

Garantia de 3 anos do fabricante

Desde o dia 1 de janeiro de 2022, está em vigor a regulamentação pela qual a garantia legal de dois anos para os produtos é aumentada para três anos. Todos os produtos que comprar desde o dia 1 de janeiro de 2022 beneficiam de três anos de garantia do fabricante, e não de dois como anteriormente. 

Se um produto que adquiriu na loja online BirdGard Iberia deixar de funcionar, deverá enviá-lo para análise. Neste caso, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente BirdGard Iberia: info@birdgard.pt e receberá instruções de como pode enviar-nos o produto para análise. 

Tenha em conta que a garantia não cobre os defeitos causados por uma utilização incorreta do produto e/ou manuseamento do mesmo incompatível com a sua natureza, características ou funcionamento. Nestes casos, é o cliente que deverá assumir a reparação. Desta forma, ficam excluídos da garantia:

  • Defeitos e deterioração causados por eventos externos, acidentes, principalmente acidentes elétricos, desgaste e uso sem obediência às instruções da BirdGard Iberia ou do fabricante do produto. 
  • Produtos modificados ou reparados pelo cliente ou por qualquer outra pessoa não autorizada pela BirdGard Iberia. 

Para podermos analisar o produto, este deverá ser enviado na sua embalagem original, juntamente com os manuais de instruções e todos os acessórios. Esta é uma condição essencial da garantia do fabricante. 

Para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte, todas as mercadorias devem ser devolvidas protegidas, evitando adesivos ou fitas de cintar diretamente na superfície ou na embalagem do artigo. 

Recomendamos que contrate um serviço de seguimento e um seguro ao fazer o envio. Desta forma, poderá acompanhar o envio, terá garantias de receção e poderá proteger-se no caso de a transportadora perder a encomenda. A BirdGard Iberia não se responsabiliza por encomendas extraviadas pela transportadora. O cliente deverá assumir as despesas de envio da encomenda. 

Assim que o produto for recebido, procederemos à análise do mesmo e, se for o caso, enviaremos o produto danificado ao fabricante, para reparação ou substituição por um artigo novo. Assim que tivermos o artigo reparado ou um artigo de substituição, entraremos em contacto novamente para confirmar o envio da encomenda. O cliente deverá assumir as despesas de envio da encomenda. 

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