Gastos de envio
A nossa loja online, antes de finalizar a compra, calculará automaticamente os portes de envio com base no peso dos produtos que estejam no carrinho e de acordo com a morada de envio indicada durante o processo de compra. Poderá consultar os portes de envio associados à sua encomenda antes de efetuar o pagamento.
Para saber qual será o valor exato dos portes de envio, deve primeiro adicionar ao carrinho todos os produtos que deseja comprar. Depois disso, a nossa loja online calculará automaticamente os portes de envio para Portugal Continental.
Se durante o processo de compra indicar uma morada de envio diferente de Portugal Continental, por exemplo, dos Açores ou da Madeira, o sistema voltará a calcular automaticamente os portes de envio para essa zona e poderá vê-los no resumo do seu carrinho de compras.
Seguimento do envio e Prazos de entrega
A encomenda será enviada após a confirmação do pagamento, exceto para pagamentos à cobrança. Receberá uma mensagem a confirmar o envio da sua encomenda com os dados para que possa fazer o seguimento junto da transportadora. Os prazos de entrega habituais são:
- Portugal Continental: entrega em 24-48 horas após o envio da encomenda.
- Açores e Madeira: entrega em 4-6 dias úteis após o envio da encomenda.
Perguntas frequentes sobre os envios
O que acontece se não houver ninguém quando a transportadora chegar?
Se no momento da entrega da sua encomenda não houver ninguém na morada indicada, esta será novamente entregue no dia útil seguinte, num total de 2 tentativas. A transportadora entrará em contacto consigo para agendar a nova entrega. Se a entrega não for possível, a encomenda ser-nos-á devolvida.
Que transportadora entregará a minha encomenda?
Na maioria dos casos, os Correos Express serão a transportadora responsável pela entrega da encomenda. No entanto, reservamo-nos o direito de utilizar outras transportadoras, caso seja mais adequado para garantir a qualidade do envio.